DICAS MASSA

Alimentos Termogênicos

Vc sabia que quanto mais difícil for a digestão do alimento, maior será o seu poder termogênico. As substâncias termogênicas contidas em certos alimentos têm a capacidade de aumentar a temperatura corporal, acelerando o metabolismo e aumentando a queima de gordura.
Mas pelamorrrr, hein?! Nao tem milagre!!!!
Sem alimentação e atividade física adequadas, nao há termogenico que salve o pânceps

Abaixo estão 7 termogenicos naturais que vc pode inserir na sua dieta:

Pimenta vermelha: Esse tipo específico de pimenta é rica em capsaicina, substância que favorece o aumento da quebra de gorduras no tecido adiposo. Ela pode aumentar em até 20% a atividade metabólica.

Chá verde: Assim como a pimenta, esse chá favorece a utilização da gordura corporal como fonte de energia em função do estimulo metabólico. Cuidado: quem tem insônia não deve ingerir o chá verde na parte da tarde ou noite.

Canela: além de aumentar o metabolismo basal, a canela possui alto teor de cálcio mineral, substância importante para o emagrecimento.

Gengibre: Essa raiz pode aumentar o gasto calórico em mais de 10%. "

Chá de hibisco: Esse chá, assim como os demais termogênicos, aumenta a temperatura corporal durante a digestão e, consequentemente, aumenta o metabolismo.

Alimentos com Ômega 3: encontrado em peixes - como salmão e atum - e em oleaginosas. Ele aumenta o metabolismo basal, melhora a retenção de líquidos e facilita a comunicação entre as células do organismo.

Água gelada: Sim!!!!! Ao ingeri-la, seu organismo gasta energia para elevar a temperatura até a tida como adequada pelo corpo (algo entre 36º e 37ºC). No entanto, o efeito é muito leve. Para melhores resultados, ingira oito copos de água por dia, pois essa medida pode aumentar seu gasto calórico em até 200kcal.

logo-EatClean-TM 2

probiotica

logo-pinkcheeks-200

competition novo

sob-medida

logo-verdecampo-200

anuncie-aqui